FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra posa de biquíni com gorro de Mamãe Noel e a web reage: “Você é diferenciada”

Taty Sindel colocou a marquinha em dia e recebeu elogios na web

Taty Sindel posou com biquíni de fita e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel posou com biquíni de fita e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 21/12/2021, às 18h00

Taty Sindel, ex-atriz do Zorra, da TV Globo, deixou um montão de seguidores e seguidores de queixo caído ao compartilhar um vídeo no qual aparece com um biquíni de fita adesiva, dançando após uma sessão de bronzeamento.

Conhecida como “Barraqueira do Miss Bumbum”, por literalmente fazer o maior barraco no palco do concurso, no dia da grande final, ela aparece dançando na gravação.

“Minha marquinha está em dia”, comemorou ela, que recebeu muitos elogios na plataforma: “Ela dá o nome e arrasa em tudo”, postou um fã. “Já no clima de Natal”, notou outra. “Mamãe Noel mais linda”, concordou outro. “Você é diferenciada”, postou mais um.

Em uma postagem recente, Taty compartilhou uam foto na qual aparece de biquíni fio-dental, deixando à mostra a tatuagem de flor que tem no glúteo, e houve quem reacendeu a polêmica envolvendo a modelo e a direção do concurso há alguns meses. 

“Me explica uma coisa: como você não venceu? Deveria ter ganho o Miss Bumbum”, postou um fã. “Nem cheguei a competir”, respondeu Taty, que foi impedida de desfilar no palco no dia da premiação.

Nervosa e descontente com o resultado do Miss Bumbum, Taty arrancou a coroa da vice-campeã como forma de protesto e saiu do palco gritando.

“Eu amei a tatuagem, e que perfeição essa rosa”, elogiou outro fã. “Uma das sete maravilhas do mundo”, concordou outro. “Para mim você é campeã de beleza”, postou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sɪɴᴅᴇʟ 🇧🇷 (@tatysindelreal)