FAMOSOS

Modelo mostra resultado de plástica no bumbum em cartão postal de Dubai: "O mais simétrico do Instagram"

A modelo Carolina Lekker foi destaque em sites internacionais

Carolina Lekker mostrou resultado de cirurgia no bumbum tendo Dubai como cenário - Foto: Divulgação / CO Assessoria
Carolina Lekker mostrou resultado de cirurgia no bumbum tendo Dubai como cenário - Foto: Divulgação / CO Assessoria

Redação Publicado em 07/12/2021, às 05h00

A modelo Ana Carolina Lekker realizou um procedimento de harmonização dos glúteos e mostrou o resultado nas redes sociais.

No cartão postal de Dubai, Carol exibiu o derrière perfeitamente assimétrico e chamou a atenção de seguidores. "Quero ter o bumbum mais simétrico do Instagram", ela disse.

As nádegas aparecem surpreendentemente gigantes e redondas, os dois lados do mesmo tamanho. “Foi muito difícil alcançar esse resultado. Tivemos que passar mais de 16 horas de massagens e aplicações de ácido hialurônico para manter esse formato”.

Carol Lekker de biquíni

Apesar de todo o trabalho para ter o bumbum mais simétrico do Instagram, Carol disse que o procedimento não dura para sempre. “Ele pode diminuir em duas semanas”. Foi gasto mais de $60 mil dólares para esse bumbum.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Lekker (@carollekker_)

 

Ana Carolina, atual rainha da escola carioca Unidos da Ponte, também se prepara para estar na avenida após dois anos de preparação durante a pandemia. No entanto, a chegada de uma nova variante da covid-19 reacendeu o alerta que pode fazer o evento ser cancelado novamente.

Recentemente, ela falou sobre o temor do cancelamento da festa, já que fez investimentos pesados para fazer bonito na avenida. “Estou com medo de cancelarem o Carnaval, eu gastei muito para estar na avenida no próximo ano. Só com cabelos, eu gastei mais de R$ 12 mil reais”, contou.

Ana Carolina também incluiu nas contas os gastos com procedimentos estéticos, que avaliou em cerca de R$ 20 mil.

A musa já se envolveu em polêmicas sobre o carnaval por não ter se vacinado: uma escola rejeitou o seu cargo por ela não apresentar a carteirinha de vacinação. Hoje ela se garante. “Estou com a minha vacina completa. Quero ter a minha segurança e a dos outros também”.

Por estar vacinada, Ana Carolina é contra o cancelamento do Carnaval. “Todos devem curtir a festa vacinados, não tem porque cancelar”, afirmou.