FAMOSOS

Kourtney Kardashian posa de biquíni em meio a rumores de gravidez e ganha elogio de fãs

Kourtney Kardashian está noiva de Travir Barker, baterista da banda Blink-182

Kourtney Kardashian arranca suspiros ao posar de biquíni - Foto: Reprodução / Instagram
Kourtney Kardashian arranca suspiros ao posar de biquíni - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/12/2021, às 14h41

Kourtney Kardashian publicou neste fim de semana uma foto em que aparece mostrando seu corpo em ótima forma, mesmo com os constantes rumores de sua gravidez.

A empresária de 42 anos, a mais velha das irmãs Kardashian, fez a publicação na conta oficial de sua marca de bem-estar no Instagram. A foto foi tirada durante sua mais recente viagem ao México. No clique, ela aparece usando um biquíni preto, customizado.

Nos comentários, seguidores de Kourtney se derreteram pela socialite. "Incrível como sempre", disse um deles. "Não sei lidar com tanta beleza", afirmou outro. "Um deleite para os olhos", derreteu-se um terceiro.

Um dos comentários chamou a atenção para o fato da foto, aparentemente, não ter recebido nenhum tratamento digital -- as irmãs Kardashian são constantemente acusadas de exagerar nas edições antes de publicar cliques nas redes sociais.

Por fim, houve quem perguntasse da suposta gravidez. "E o bebê? Essa foto é recente?", questionou um fã. "Se estiver mesmo grávida, parabéns, pois nem parece", afirmou outro. Kourtney se tornou noiva de Travis Barker, baterista da banda Blink-182, recentemente.

Recentemente, o site "Hollywood Life", afirmou que Kourtney não quer seu ex-parceiro e pai de seus filhos, Scott Disick, compareça ao seu casamento com Travis. Segundo insiders, a chance do ex da socialite comparecer à festa para celebrar a "troca de alianças" entre Kourtney e Travis é praticamente inexistente.

"Kourtney tem a mentalidade de que ela está indo em direção ao seu futuro, então seu passado com Scott não deveria estar lá no dia especial dela”, explicou o informante para o site.

Outro contato do site norte-americano comentou que a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians" não acha que é apropriado convidar o pai de seus filhos para o tão aguardado evento. A fonte destaca, por outro lado, que Scott não faz nem questão de receber o convite da cerimônia de sua ex.

"Ele nunca iria, nem em um milhão de anos; a menos que algo milagroso acontecesse. Mas do jeito que as coisas estão agora, não há chance de ele aparecer", afirmou.

Kourtney Kardashian posa de biquíni em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian posa de biquíni em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram