FAMOSOS

Kourtney Kardashian proibirá ex-parceiro em casamento com Travis Barker, afirma site

Kourtney Kardashian e Scott Disick tiveram três filhos no relacionamento que durou entre 2005 e 2010

Kourtney Kardashian proibirá ex-parceiro em casamento com Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @letthelordbewithyou @kourtneykardash
Kourtney Kardashian proibirá ex-parceiro em casamento com Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @letthelordbewithyou @kourtneykardash

Redação Publicado em 10/11/2021, às 14h05

Segundo o site "Hollywood Life", a socialite e empresária Kourtney Kardashian não quer seu ex-parceiro e pai de seus filhos, Scott Disick, compareça ao seu casamento com o baterista da banda Blink 182, Travis Barker.

Segundo insiders, a chance do ex da socialite comparecer a festa para celebrar a "troca de alianças" entre Kourtney e Travis é praticamente inexistente. "Kourtney tem a mentalidade de que ela está indo em direção ao seu futuro, então seu passado com Scott não deveria estar lá no dia especial dela”, explicou o insider para o site.

Um outro contato do site norte-americano comentou que a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians" não acha que é apropriado convidar o pai de seus filhos para o tão aguardado evento. A fonte destaca, por outro lado, que Scott não faz nem questão de receber o convite da cerimônia de sua ex. "Ele nunca iria, nem em um milhão de anos; a menos que algo milagroso acontecesse. Mas do jeito que as coisas estão agora, não há chance de ele aparecer", afirmou.

Já um terceiro insider esclarece que a socialite prefere deixar o ex de fora da lista de convidados, pois quer evitar qualquer tipo de problema em seu dia especial. "A última coisa que ela quer é drama em seu casamento. Ele é tão imprevisível”, disse, antes de acrescentar: “Mesmo se ele fosse convidado, não iria. Ele poderia ter vivido isso com Kourtney, e agora terá que viver com esse arrependimento para sempre", completou.