FAMOSOS

Galvão Bueno celebra sexto lugar de Desirée Soares em meia maratona nos Estados Unidos

Galvão Bueno publicou os parabéns para sua esposa em sua conta no Instagram

Desirée Soares participou de meia maratona nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram
Desirée Soares participou de meia maratona nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/12/2021, às 13h46

Desireé Soares, mulher de Galvão Bueno, mostrou aos seus seguidores no Instagram neste sábado (04/12) que não perdeu seu condicionamento físico na pandemia: ela participou de uma meia-maratona em Orlando, na Flórida, e ficou em sexto lugar.

"1 ano e meio sem correr e até que fui bem. Sexto lugar na minha categoria de 5 km", escreveu ela no Stories de seu Instagram, onde falou sobre a disputa. Galvão republicou a foto postada pela empresária e também postou um vídeo dela correndo, e se derreteu.

"Parabéns, Desirée! Te amo", anotou ele, pelo Stories da mesma rede social. Pouco tempo depois, Desireé publicou uma foto sua no pódio. "Querido passado, obrigado por tudo que me ensinou... Querido futuro, pode vir", refletiu.

O narrador de 70 anos costuma publicar sua rotina em família nas redes sociais. Em maio, ele postou uma foto ao lado de Desirée e os netos, durante uma temporada da família em Trancoso, na Bahia.

"Queria estar com todos meus filhos e netos. Mas essa foto, com minha mulher e três dos meus netos, representa a nossa família unida e forte. Eu agradeço a Deus por isso", escreveu Galvão na legenda da foto.

O narrador esportivo é pai de Luca, Cacá, Popó e Letícia Bueno. Galvão Bueno e Desirée Soares estão juntos há mais de 20 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Desirée Soares Galvão Bueno (@desireesoares)