FAMOSOS

Filho de Schwarzenegger explica motivo de não usar sobrenome do pai para alavancar carreira como ator

Joseph Baena é fruto de affair do astro de O Predador com empregada da família

Joseph iniciou carreira como corretor de imóveis ao se formar em 2019 - Reprodução / Instagram
Joseph iniciou carreira como corretor de imóveis ao se formar em 2019 - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 08h38

Filho de Arnold Schwarzenegger, Joseph Baena, 24 anos, admite que não usa o sobrenome do pai para alavancar carreira como ator e explica motivo de manter o nome atual. Baena é fruto de um affair do astro com a governanta da família na época em que ele ainda morava com ex-esposa, Maria Shriver

Segundo noticiou o site E! Online, Joseph conta: "Há algumas variáveis nisso. Mas essa não é minha prioridade no momento, então estou focado em me construir e construir minha carreira em atuação e setor imobiliário e apenas focando nisso agora", disse. O jovem ainda revela as influências que tem recebido do pai, que já foi campeão de fisiculturismo diversas vezes.

"Quero dizer, meu pai é um garanhão. Ele é um homem admirado por outros homens, eu gosto de pensar isso, e o admiro muito. Então, de certa forma, ele influenciou muitas coisas: o caminho que eu tomei com a atuação, com a forma física e as muitas outras coisas que estou fazendo", afirma.

Atualmente, Baena esteve trabalhando em seu novo filme, Lava: "É um divertido thriller de terror. Basicamente, umas garotas vêm ao Havaí, conhecem uns caras que e nós as levamos em uma pequena viagem."

Recentemente, Joseph deixou os internautas impressionados com a semelhança entre ele e o pai ao publicar uma foto em que aparece sem camisa no set de filmagens do novo longa. O ator costuma malhar, assim como o pai, e foi comparado com o astro, deixando a aparência física semelhante evidente.