FAMOSOS

Wanessa Camargo desabafa sobre insegurança na carreira: "O Show dos Famosos me tirou das trevas"

Wanessa Camargo revelou que chegou a ficar receosa ao fazer parte do quadro

Cantora afirma que Show dos Famosos foi uma das coisas mais incríveis que ela fez por si mesma - Reprodução / Instagram @wanessa
Cantora afirma que Show dos Famosos foi uma das coisas mais incríveis que ela fez por si mesma - Reprodução / Instagram @wanessa

Redação Publicado em 22/12/2021, às 09h01

Wanessa Camargo desabafou sobre suas inseguranças ao longo da carreira e afirmou que não estava vivendo um momento fácil ao receber convite para participar do Show dos Famosos. Ao Gshow, Wanessa conta que aceitar a participação foi uma das melhores decisões. 

"Foi uma das coisas mais incríveis que fiz por mim. Foi num momento que estava com muito medo de tudo, incerta e insegura. O Show dos Famosos me trouxe fé de novo em mim mesma, na minha capacidade de estudar, aprender e tentar algo novo. Me tirou das trevas", conta. A cantora, finalista da competição, disse que as transformações a ajudaram a enriquecer sua vida profissional.

"Eu queria muito chegar na final, mas não sabia que ia dar conta. Era um mundo desconhecido, nunca tinha experimentado cantar e interpretar um artista de uma forma mais parecida com o artista e não com o meu estilo. Foi um processo de descoberta muito importante e não consigo imaginar a minha vida sem ter feito o Show dos Famosos".

A artista também diz que o programa a reaproximou de seu público, o qual estava afastada. "Foi importante uma forma de estarmos juntos de novo, torcendo. Foi divertido acompanhar com eles. É uma competição, mas não tem cara de competição."

"Todos os participantes torcem um pelo outro. Foi um time que trabalhou junto para levar um show pra casa de vocês", completou Wanessa.