FAMOSOS

Zé Neto sobre reta final de tratamento de doença pulmonar: "Já estou 99%"

Zé Neto passou por problemas sérios por usar cigarro eletrônico

Sertanejo tranquilizou os fãs e deu alerta aos perigos do Vaper - Reprodução / Instagram @zenetotoscanooficial
Sertanejo tranquilizou os fãs e deu alerta aos perigos do Vaper - Reprodução / Instagram @zenetotoscanooficial

Redação Publicado em 22/12/2021, às 09h13

Zé Neto, da dupla com Cristiano, tranquilizou os internautas e explicou seu estado de saúde nas redes sociais, nesta terça-feira (22/12), para esclarecer sobre seu tratamento contra doença pulmonar. 

Em alguns stories publicados em seu Instagram, Zé Neto explicou: "Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na internet", divertiu-se. "Então, está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro vaper (cigarro eletrônico), inclusive dou alerta para quem mexe com essa bos**."

O sertanejo prosseguiu: "Para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais. Está tudo bem. Obrigada por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem. Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é difícil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza."

"Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias, estou 100%. Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho", completou. A assessoria da dupla chegou a publicar um comunicado sobre o estado de saúde de Zé Neto: "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do vaper. Ele já está em tratamento."

O cantor foi diagnosticado com Covid-19 em junho de 2020. Na época, a vacina ainda estava em análise de estudos: "Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", disse ele na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)