Wayne Rooney foi flagrado embriagado e cercado de mulheres recentemente
Redação Publicado em 22/12/2021, às 09h43
O jogador de futebol britânico Wayne Rooney, 36 anos, se mudou para uma mansão com a esposa, Coleen Roney, 35 anos, avaliada em cerca de R$ 152 milhões, na atual cotação. Segundo o site Mirror, o casal passou por uma relação turbulenta recentemente.
Situada no norte da Inglaterra, a mansão conta com seis quartos, sala de TV, biblioteca, bar, loja de vinhos, cinema, sala de sinuca, banheira de hidromassagem, academia, piscina, sauna e dois elevadores, para a família e os hóspedes, de acordo com o site.
A propriedade também possui um laranjal, estábulos de cavalos, dois lagos e garagem para seis carros. O imóvel foi apelidado de Versalhes, referente ao castelo francês. Além disso, ainda há uma sala de uísque e charutos, feitos sob medida.
O terreno foi adquirido pelo jogador por 4 milhões de libras em 2017, que investiu em mais de 16 milhões para construir a propriedade. A casa ainda teve um atraso na conclusão em razão da pandemia da Covid-19.
Recentemente, o craque foi flagrado embriagado cercado de mulheres, dormindo. Na época, ele fez uma denúncia à polícia afirmando ter sido vítima de armação. Ao The Sun, seus amigos disseram que a noite foi a "mais selvagem de suas vidas", mesmo não havendo contato sexual. Coleen, no entanto, demonstrou apoio ao marido, garantindo que estava ao lado dele.
Casados, os dois são pais de Kai, de 12 anos, Klay, de 8 anos, Kit, de 5 anos, e Cass, de 3 anos.
COLUNISTAS