FAMOSOS

Zezé di Camargo comenta relação com Zilu: "Amor não deixa de existir, ele muda de forma"

Zezé di Camargo explica que já amou muito a ex-mulher

Sertanejo e Zilu são pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo - Reprodução / Instagram
Sertanejo e Zilu são pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/12/2021, às 08h11

Zezé di Camargo reflete sobre o termo "eu te amo", afirmando acreditar que a frase está sendo banalizada atualmente. O sertanejo diz que muitas pessoas acabam usando o termo sem sentimento. 

Em entrevista à Quem, Zezé conta que o amor nunca será banalizado, e fala sobre sua nova canção, intitulada de "Banalizaram": "Quando você ama, você ama e ponto. O dizer 'eu te amo' foi banalizado sim. Por isso que canto 'Banalizaram o eu te amo. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando'. No final eu canto: 'Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?'."

"As pessoas muitas vezes usam essas palavras sem sentido", ressalta. O cantor ainda destaca o amor pela noiva, Graciele Lacerda: "Com essa mulher não precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos". Antes, ele viveu um romance de décadas com Zilu Godoi, com quem teve Wanessa, Camilla e Igor Camargo:

Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher.

Na série documental da Netfliz, É o Amor: Família Camargo, Zezé falou da separação com Zilu alegou que ambos separam bens, mesmo não a responsabilizando pelo seu sucesso. "O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela...", disse. 

A fala do artista causou polêmica nas redes sociais e Graciele defendeu o noivo, afirmando que o comentário dele não foi machista: "Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois".