Zezé afirmou que Zilu "não fez mais do que obrigação como mulher de estar ao seu lado"
Redação Publicado em 17/12/2021, às 09h48
Graciele Lacerda defendeu o noivo, Zezé di Camargo, após o sertanejo dar uma fala polêmica no documentário É o Amor: Família Camargo, que estreou na última semana na Netflix. Nela, ele afirma que a ex-mulher, Zilu Godói, nunca foi responsável pelo seu sucesso profissional.
No trecho da série documental, Zezé explica sua posição: "O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado".
A fala do sertanejo repercutiu nas redes sociais e foi interpretada como machista. Graciele foi questionada por um seguidor sobre o que seu noivo disse e não fugiu do assunto.
Pelas redes sociais, ela afirmou: "Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois".
A influenciadora ainda ressalta que a força de vontade de Zezé o ajudou a chegar onde está e poderia pausar a carreira musical, mas segue se dedicando: "Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar?".
"E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem", frisou em seguida.
Em depoimento ao documentário, Zilu falou sobre sua relação com o ex-marido, após a separação. A empresária afirmou que se relaciona com o sertanejo apenas através de advogados.
COLUNISTAS