FAMOSOS

Whindersson nega affair com Thaylise Pivato, ex de Vitão: "Somos como irmãos"

Whindersson explica aproximação por serem "ex dos ex"

Humorista comentou sobre sua relação com Thaylise em um trecho de sua biografia - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Humorista comentou sobre sua relação com Thaylise em um trecho de sua biografia - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 17/12/2021, às 09h35

Whindersson negou affair com Thaylise Pivato, ex-namorada de Vitão, em um trecho de sua biografia, e explicou que sua relação próxima com ela é por serem "ex dos ex". 

Na obra Vivendo Como um Guerreiro, Whindersson afirma que os dois são como irmãos. Ex do humorista, Luísa Sonza namorou o cantor durante quase um ano. Em um trecho, ele conta:

"A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos "os ex dos ex", nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos. E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve", disse. 

Mesmo após o término do relacionamento de Luísa e Vitão, o humorista manteve a amizade com Thaylise: "Mesmo longe, estamos sempre alinhados um com o outro. Somos parceiros, assim como irmãos. Eu acho que o tempo de alguém é algo muito importante e ela me dá muito do tempo dela quando eu estou com algum problema, meio reflexivo e preciso de apoio". Ainda na biografia, o influenciador comentou sobre sua luta contra as drogas e afirmou que estava "virado na droga" quando conheceu Sonza. 

Ele ainda ressalta que as drogas o destruíram: "Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. Um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim."