FAMOSOS

Tiago Iorc explica hiato de um ano: "Me questionei se estava perdendo oportunidades"

Tiago Iorc passou um ano "sumido" da vida pública e das redes sociais

Cantor afirmou que saiu conectado com sua essência após hiato - Reprodução / Instagram @tiagoiorc
Cantor afirmou que saiu conectado com sua essência após hiato - Reprodução / Instagram @tiagoiorc

Redação Publicado em 17/12/2021, às 09h11

Tiago Iorc passou um ano "sumido" da vida pública e das redes sociais após uma decisão consciente. O cantor conta que teve medo de prejudicar sua carreira, mas afirma que saiu do hiato conectado com a sua essência. 

À Quem, ele relembrou do período: "Existe esse impulso de querer continuar nesta inércia do movimento mesmo. Senti bastante isso. Várias vezes me questionei: ‘Será que estou perdendo oportunidades? Será que estou deixando de fazer coisas que eu deveria estar fazendo?’. Mas foi muito alinhado com o que eu precisava fazer. Foi importante."

O cantor, que recentemente lançou seu trabalho intitulado Masculinidade, diz que se sente "mais conectado com o que veio para ser": " Com o turbilhão de informação que a gente vive é muito fácil a gente se distrair e se desconectar com a nossa essência."

"A gente acaba cedendo muitas vezes no que a gente gostaria de fazer. Esse é o grande aprendizado que me veio", completou Iorc.

Nesta quarta-feira (16/12), Tiago fez uma aparição rara com a namorada durante o TikTok Awards, em São Paulo. Namorando a terapeuta holística Duda Rodrigues, ele trocou beijos no tapete vermelho da premiação.