FAMOSOS

Ex-affair de Neymar curte praia em Miami e recebe elogios: “Que linda”

Carol Abranches mora nos EUA e participou do Miss Bumbum

Carol Abranches exibiu as curvas de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715
Carol Abranches exibiu as curvas de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715

Redação Publicado em 16/12/2021, às 18h00

Ex-affair do jogador Neymar, Carol Abranches, que teve um envolvimento com o craque no passado, há cerca de 10 anos, posou em uma praia de Miami, nos EUA, e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores.

Em seu Instagram, a modelo e produtora de conteúdo para o OnlyFans 一 que representou o Rio de Janeiro na 10ª edição do Miss Bumbum 一 compartilhou um vídeo no qual aparece usando um shorts jeans e um top, e comentou: “Eu amo Miami”. Além disso, ela posou um outro na qual aparece aproveitando de biquíni.

Foi o suficiente para inflamar a rede social e seus milhares de fãs. Muitos fizeram questão de comentar e elogiar: “Adorei o cabelo”, disse uma. “Que linda”, postou outro. “Tá bonita”, elogiou Laura Keller.

Carol e Neymar se envolveram há dez anos, e a modelo contou que não se arrepende de maneira alguma do affair: “Não me arrependo, mas acho que eu poderia ter mantido a amizade. Às vezes, é melhor ter uma pessoa como amiga do que misturar as coisas”, declarou Carol durante uma live com Andressa Urach.

Em maio deste ano, Carol virou notícia ao revelar que havia 10 anos que ela não chegava ao orgasmo. Em uma postagem mais recente, ela exibiu as curvas a bordo de uma calcinha fio-dental e um top, e também recebeu uma tonelada de elogios.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Abranches de Jesus (@lynaj_715)

 

Carol Abranches representou o Rio de Janeiro no Miss Bumbum