FAMOSOS

Alinne Moraes reage a torcida de fãs por sua parceria com Cauã Reymond em novela: "Não somos nós"

Alinne Moraes e Cauã Reymond protagonizam par romântico em Um Lugar ao Sol

Alinne Moraes e Cauã Reymond formam casal em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução / Instagram
Alinne Moraes e Cauã Reymond formam casal em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/12/2021, às 08h59

Na novela "Um Lugar ao Sol" (Globo), chama a atenção a relação entre Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond): na trama escrita por Lícia Manzo para o horário das 21h, os dois vivem um relacionamento cheio de mentiras e segredos.

E não é só a história dos dois que chama a atenção do público: a parceria entre os dois atores também é bastante lembrada nas redes sociais, já que Alinne e Cauã já formaram um casal na vida real. No entanto, ela rebate a torcida de vários internautas que "shippam" o casal.

"Não tem como 'shippar' eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens de uma ficção. Aquelas vidas não são as nossas. 'Shippam' o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino. Eu não sou a Bárbara e ele não é o Christian/Renato. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho", explicou Alinne em entrevista para o jornal "O Globo" nesta quinta (23/12).

Ela aproveitou para elogiar a personagem e apontou que ela é cheia de nuances. "Os diferentes são sempre mais instigantes. Gosto de me colocar no lugar da personagem e imaginar o que a faz tomar determinadas atitudes. Gosto de me aprofundar nos seus sentimentos, nas suas histórias. Só assim consigo emocionar e contar essas histórias que não são minhas", relatou.

Alinne também comentou que não enxerga como surpresa a torcida por Bárbara, que na história é uma mulher inescrupulosa que rouba o trabalho de uma outra pessoa para ficar com os créditos para si, ao mesmo tempo em que é enganada pelo marido, que roubou a identidade do irmão gêmeo para se dar bem.

"Ela é abusada e é vítima nessa relação. Acha que está com uma pessoa enquanto, na realidade, se entrega a um desconhecido. O público se envolve com a personagem e uma boa parte acompanha a história pela perspectiva dela, como ela vê, como ela deseja. De algum modo, o público torce e embarca no "amor" equivocado dela", refletiu.