FAMOSOS

Filho de Will Smith supera problemas intestinais e celebra corpo musculoso: "Era só pele e osso"

Jaden Smith conquistou corpo musculoso após tratamento por problemas intestinais

Músico explicou que consumo excessivo de açúcar acumula candida em seu estômago - Foto: Reprodução
Músico explicou que consumo excessivo de açúcar acumula candida em seu estômago - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/12/2021, às 09h33

Jaden Smith, 23 anos, está orgulhoso de seu novo físico ao conseguir superar seus problemas intestinais e atingir o corpo musculoso que desejava, e falou sobre sua experiência no Red Table Talk

O filho de Will e Jada Pinkett Smith contou sobre o problema de saúde: "Meu maior problema intestinal era eu simplesmente não estar com fome quando preciso estar ou quando fico estressado. Eu realmente sinto dor."

"Eu como tanto açúcar que acontece um acúmulo de candida (infecção fúngica) no meu estômago", disse. O artista ainda diz que comer panquecas no café da manhã desde pequeno pode ter contribuído para a piora dos problemas. "Eu 'só' estou fazendo isso literalmente por todos os meus 23 anos de vida. Sinto que isso foi construído em um longo período."

Questionado pela mãe sobre estar se sentindo melhor desde 2019, quando falaram sobre saúde, ele garante que sim. "Pude trabalhar com os médicos e realmente obter vitaminas, suplementos e shakes de proteína. Isso é metade da minha dieta. É como se houvesse uma senha que eu precisasse encontrar para o meu corpo. Estou com cinco quilos a mais agora e sinto que estou mantendo meu peso. Sou capaz de ganhar mais músculos". O jovem diz que investe em exercícios físicos, que lhe permite ganhar massa corporal.

"Mudou muito desde o Coachella, onde eu era só pele e osso. Pensava que eu era tão legal. Eu estava tipo, 'É, estou arrebentando'. Tipo, 'Eu preciso tirar minha camisa agora", celebrou o jovem.