FAMOSOS

Mara Maravilha e jornalista Gabriel Cartolano posam juntos e seguidores "shippam"

Mara Maravilha e Gabriel já trabalharam juntos no programa Fofocalizando, do SBT

Apresentadora afirma que carinho por Gabriel é de amizade - Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial
Apresentadora afirma que carinho por Gabriel é de amizade - Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 23/12/2021, às 10h25

Mara Maravilha, 53 anos, compartilhou um vídeo ao lado do jornalista Gabriel Cartolano, 30 anos, e levou os seguidores à loucura nas redes sociais. Diversos internautas "shipparam" os dois, que apareceram juntinhos no registro. 

Pelo Instagram, Mara publicou um vídeo com Gabriel, que dá risada com a música que a apresentadora colocou: "Eu tenho essa cara de anjo, mas sei de fofocas que ninguém está ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudio, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá gravida, quem trai o namorado."

"E o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estragos, estragos, estragos", diz a paródia.

Na publicação, Mara ainda escreveu: "A gente abe quase tudo né maninho? É só cutucar que sai tudo", brincou ela. Os internautas revelaram a torcida pelos dois, que já trabalharam juntos no programa Fofocalizando, do SBT. Após a enxurrada de mensagens, a artista garantiu que o carinho por Gabriel é de amizade.

"Ele sempre me respeitou, é ético, profissional e muito promissor", disse. Mara, no entanto, é casada com Gabriel Torres, 32 anos, com quem tem Benjamin, de 3 anos. Já Cartolano mantém um relacionamento com Mariana Greeb e costuma publicar registros ao lado da amada nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)