FAMOSOS

Aline Campos compartilha lindas imagens durante pôr do sol em Fernando de Noronha: "Gratidão"

Aline Campos compartilhou o vídeo durante esta sexta-feira (07/01) em seu Instagram

Aline Campos compartilha lindas imagens durante pôr do sol em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Campos compartilha lindas imagens durante pôr do sol em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h12

A modelo e atriz Aline Campos usou seu Instagram durante a manhã desta sexta-feira (07/01) para compartilhar um vídeo onde ela aparece curtindo um pôr do sol em Fernando de Noronha. No vídeo, Aline aparece usando um lindo biquíni vermelho, mostrando seu corpo definido, e abre os braços durante um passeio de lancha. "Gratidão", legendou Aline no vídeo.

Aline recentemente compartilhou uma reflexão sobre sua autoimagem, onde ela aparecia super produzida calçando um salto alto e com direito até o megahair para deixar os cabelos mais longos.

Ela foi retirando os acessórios gradualmente e aproveitou a oportunidade para fazer uma análise sobre si mesma. "Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines", começou a atriz.

Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto", afirmou.