FAMOSOS

Ana Maria Braga surpreende jornalistas ao presenteá-los com comida em visita especial

Ana Maria Braga presenteia colegas com doce que leva 10 horas para ficar pronto

Ana Maria Braga surpreende jornalistas ao presenteá-los com comida em visita especial - Foto: Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga surpreende jornalistas ao presenteá-los com comida em visita especial - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h01

Durante o programa "Mais Você" desta sexta-feira (07/01) a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores e sua equipe ao ter uma atitude inesperada, mesmo sabendo que a loira sempre apronta. Ela ficou encantada com a receita de uma confeitaria e, mesmo mandando um repórter até a profissional para aprender como realizar a receita, não satisfeita, ela chocou os colegas do Bom Dia São Paulo" ao mandar o doce para os estúdios do jornal.

O repórter Mateus Luz foi convocado para acompanhar todo o processo do doce, que acabou deixando a apresentadora sem palavras. Devido à pandemia de covid-19, a produção do Mais Você resolveu mandar o jornalista ao encontro da confeiteira Ana Ayroza e ficar lá até que o processo do doce, que seria um marshmallow de churros artesanal, ficasse pronto. O que leva cerca de dez horas.

“Tem que esperar ou eu posso começar já? Gente, eu estou há mais de dez horas esperando esse negócio ficar pronto… Então, enquanto ela prepara os próximos, eu já vou adiantar o meu lado aqui, porque eu preciso muito experimentar”, disse Mateus.

Assim que a reportagem chegou ao fim, Ana Maria resolveu surpreender os colegas jornalistas: "Como eu já tinha provado antes e gostado, nós resolvemos fazer um teste de sabor com duas pessoas aqui da Globo que adoram provar coisas que a gente manda e que a gente faz aqui. Então, o Mateus pegou o elevador aqui da Globo e subiu lá no estúdio de vidro”, disse a apresentadora.

Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer não deixaram de demonstrar surpresa ao ver o repórter do Mais Você nos estúdios do telejornal. "Oba! Já gostamos! Quando a gente vê que é o ‘Mais Você’ nessa máscara aí nós gostamos. Tem essa cestinha ainda… O ‘Mais Você’ é sempre muito bem-vindo”, disse o âncora do telejornal “Bom Dia São Paulo”.

Ao provar o doce, Bocardi comentou: “Tá aprovado, mas isso não significa que a gente não precise fazer um outro teste”. A apresentadora do programa diário não perdeu tempo e logo mandou um recado para o colega: “Rodrigo, você é espertinho, né? A gente se conhece, mas você é espertinho. Mas pode deixar, pois sempre que a gente precisar testar a qualidade e o sabor, vocês serão convidados”, brincou.