FAMOSOS

Viih Tube comenta sobre seus sentimentos no Réveillon: "Emotiva e fogo no rabo"

Viih Tube ainda afirma que não se sentiu bem por passar a virada do ano solteira

Viih Tube comenta sobre seus sentimentos no Réveillon - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube comenta sobre seus sentimentos no Réveillon - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h59

Através de uma conversa com seus seguidores nos Stories do Instagram, a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube fez um balanço sobre seus sentimentos durante a virada do ano. Viih refletiu sobre qual seria sua "vibe" durante o ano de 2022.

"E se eu falar que não sei? Porque assim, estou preocupada comigo. Só nessa viagem senti várias emoções. Quis passar o rodo, e passei. Depois, conheci uma pessoa e pensei: 'Hum, acho que estou gostando. Estou me apaixonando'", começou a ex-BBB, se explicando.

"Aí vi que era só fogo no rabo. Depois, troquei mensagem com um ex-ficante de São Paulo e chorei. E pensei: "Gente, eu gosto dele?'. Mas pensei: 'Não, acho que é só fogo no rabo, também'. E depois quis passar o rodo de novo. Então não sei o que esperar de mim, estou confusa", disse Viih Tube.

A influencer ainda respondeu a pergunta de uma seguidora que quis saber como está sendo a vida de solteira após seu término com Bruno Magri. "Como falei, estou preocupada comigo. Ano novo me deixou emotiva. Achei horrível passar o ano novo solteira! Gostava mais de passar namorando", refletiu a ex-BBB.