FAMOSOS

Rafa Brites desabafa sobre relaxamento nas regras de isolamento contra a Covid-19: "Agoniada"

Rafa Brites criticou o relaxamento do isolamento em baladas, shows e bares

Apresentadora lamentou que crianças que usam proteção não conhecem o rosto dos colegas - Reprodução / Instagram @rafabrites
Apresentadora lamentou que crianças que usam proteção não conhecem o rosto dos colegas - Reprodução / Instagram @rafabrites

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h49

Rafa Brites fez um breve desabafo nas redes sociais sobre o relaxamento em razão das regras de isolamento contra a Covid-19, nesta segunda-feira (29/11), criticando bares, baladas, shows e estádios lotados. 

Em seu Instagram, Rafa publicou um texto em que reprova as atitudes de adultos e estabelecimentos: "Taí algo que está me deixando extremamente agoniada. Shows, baladas, barzinhos, estádios lotados. Lá estão milhares de adultos sem máscara. Mas nossas crianças, mesmo ao ar livre, no recreio, na Educação Física."

"Todos os pequenos de máscaras. Tem coleguinhas de 3, 4 aninhos que nem sabem o rosto do outro amigo. Deveria ser ao contrário. Nós deveríamos estar nos sacrificando por eles, e não ao contrário", disse. Na legenda da publicação, a apresentadora ainda disse que estava "se remoendo" pela atual situação.

Nos comentários, diversos internautas concordaram com o desabafo de Brites, que chegou a desabafar outras vezes sobre a pandemia. 

Grávida do segundo filho, Rafa publicou recentemente sua barriga de gestante enquanto treinava em uma academia. Ela tirou uma selfie para registrar suas novas curvas, brincando com a situação, e escreveu na legenda da postagem: "Mama musa fitness passando pela sua timeline".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)