FAMOSOS

George Clooney teve medo de gravar cenas em bar com Ben Affleck por problemas de seu colega com alcoolismo

George Clooney comentou preocupação de que o bar poderia ser gatilho para Affleck

Ben foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar alcoolismo, pela primeira vez, em 2001 - Foto: Reprodução
Ben foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar alcoolismo, pela primeira vez, em 2001 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h25

George Clooney, que gravou o novo filme, The Tender Bar (2021), ao lado de Ben Affleck, contou sobre o medo de gravar cenas em bar com o ator por problemas de seu colega com alcoolismo. 

Clooney revelou ao jornal britânico The Times sua preocupação de que as filmagens da produção dirigida por ele, poderiam ser um gatilho para Ben, por ser um "alcoólatra em recuperação". Internado pela primeira vez em 2001 para tratar seu alcoolismo, o astro comentou, em entrevista em 2020, sobre seus vícios terem piorado durante o casamento com a ex-mulher, Jennifer Garner, com quem tem três filhos.

"Eu bebi de forma relativamente normal durante muito tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber cada vez mais à medida que o meu casamento foi chegando ao fim. Isso foi em 2015 ou 2016. E o meu alcoolismo, é claro, criou ainda mais problemas matrimoniais", disse ele ao New York Times.

Ben acabou passando por um novo período internado em uma clínica de reabilitação, em 2018. Na época, ele publicou um longo desabafo nas redes sociais falando sobre seu tratamento: "O apoio que recebi da minha família, colegas e fãs significa mais para mim do que posso dizer. Isso me deu força e apoio para falar sobre minha doença com outras pessoas. Lutar contra qualquer vício é uma luta difícil e para toda a vida."

"Por causa disso, nunca se está realmente dentro ou fora do tratamento. É um  compromisso de tempo integral. Estou lutando por mim e por minha família", disse o astro na ocasião.