FAMOSOS

Johnny Massaro posa com namorado em clima de romance durante viagem a Portugal

Johnny Massaro e o namorado, João Pedro Accioly, estão aproveitando viagem pela Europa

Casal aparece em momento de chamego, com direito a um beijo no registro - Reprodução / Instagram @jp_accioly
Casal aparece em momento de chamego, com direito a um beijo no registro - Reprodução / Instagram @jp_accioly

Redação Publicado em 30/11/2021, às 08h58

Johnny Massaro está aproveitando a viagem pela Europa com o namorado, João Pedro Accioly, e compartilhou um momento de chamego com o amado nas redes sociais, durante um passeio em Portugal. 

No Instagram, o casal aparece em um breve registro publicado nos stories do advogado. No vídeo, os dois aparece coladinhos e protagonizam um selinho. Johnny e João já passaram pela França e Alemanha. 

O ator revelou o namoro no dia da estreia da segunda temporada de Verdades Secretas. Os dois, que são amigos de infância, celebraram oito meses de relacionamento na ocasião: "24 anos de parceria: e a vida à frente", disse Johnny. O artista assumiu seu relacionamento publicamente pela primeira vez. 

Em entrevista recente, Massaro contou à coluna de Patrícia Kogut sobre a sequência de gravações da cena de beijo grego: "Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo."

"Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira". Ele também afirmou que, nas cenas de nudez e sexo, todos os atores usam tapa-sexo. "É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança", disse.