FAMOSOS

Luciano Huck homenageia Angélica e recorda vídeo de William Bonner: "Mulher mais incrível do planeta"

Luciano Huck parabenizou a esposa, que está celebrando 48 anos nesta terça-feira (30/11)

Apresentador publicou vídeo antigo de Bonner anunciando sucesso de Angélica na música - Reprodução / Instagram @lucianohuck
Apresentador publicou vídeo antigo de Bonner anunciando sucesso de Angélica na música - Reprodução / Instagram @lucianohuck

Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h53

Luciano Huck homenageou Angélica, que está completando 48 anos nesta terça-feira (30/11), nas redes sociais e recordou um antigo vídeo de William Bonner anunciando o sucesso da apresentadora no mundo da música. 

"E com anúncio de William Bonner, ainda adolescente, começamos o dia e hoje o dia é dela. Amor da minha vida, mulher mais incrível do planeta que agradeço a Deus todos os dias por ter cruzado nossos caminhos: Angélica", escreveu o apresentador em seu Instagram.

Diversos fãs e amigos publicaram mensagens de carinho parabenizando Angélica nos comentários: "Parabéns para a Angélica, maravilhosa", disse um. "Tirou essa do fundo do baú", escreveu outro. "Lindíssima", elogiou mais um. "Nossa eterna fada Bela", comentou um quarto. 

Xuxa Meneghel também homenageou a artista nas redes sociais e publicou fotos antigas em que as duas aparecem juntas. Em uma das imagens, Luciano Huck também posa para o registro ao lado das apresentadoras. 

"Migliz (sic), você não tem ideia de como eu adoro estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz sempre, não quero dizer feliz aniversário. Feliz vida pra você. Beijos no seu lindo coração e um abraço gostoso nesse corpo lindo", disse Xuxa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)