FAMOSOS

Luana Piovani comenta sobre Pedro Scooby no BBB 22 e revela famosos que já "pegou"

Luana Piovani deu entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube

Luana Piovani ainda comentou sobre famosos que já se relacionou - Foto: Reprodução / YouTube
Luana Piovani ainda comentou sobre famosos que já se relacionou - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 03/02/2022, às 15h12

Luana Piovani foi entrevistada por Theodoro Cochrane no "Téte a Theo", canal que o ator mantém no YouTube, e falou sobre a participação de Pedro Scooby no BBB 22 e fez revelações sobre com quais famosos já se relacionou.

A respeito do surfista, a atriz de 40 anos afirmou: "Que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meus filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente", disse ela.

Sobre os famosos que já "pegou", Luana foi questionada por Theodoro sobre seu envolvimento com Selton Mello, Paulo Vilhena e Rodrigo Hilbert. Sem perder o bom humor, ela não escondeu: "Peguei bastante", frisou, aos risos.

"Rico Mansur,João Paulo Diniz... Você teve uma facção de milionários?", emendou Theodoro, citando outros possíveis affairs de Luana. "Antes eu tivesse pego todos os milionários. Muito pelo contrário, 80% das vezes estava pagando as contas e as viagens", destacou ela, direta.

Ao falar sobre seu namoro com Rodrigo Santoro, Luana ficou mais séria e negou que ele foi abusivo durante o período em que estiveram juntos.

"Hoje, com essa informação que a gente tem, consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem, a gente não sabe nada. O mais esperto vai dominando. Não me vejo no lugar justo de dizer se foi abusivo ou não. Era uma relação de troca".

Ela prosseguiu: "O que acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram (devido à traição). E eu me deixei crucificar, porque eu era muito jovem. Se fosse hoje, ia tomar uma cerveja e dar risadas, mas tinha 21 anos", declarou.

Susto pela torcida de Scooby

No fim de janeiro, Luana usou os Stories de seu Instagram para revelar que acabou sendo acordada pelos fãs de Pedro Scooby, após ele ser salvo do primeiro paredão do BBB 22.

Ainda com o rosto aparentemente inchado por ser acordada, a artista divertiu seus seguidores ao protagonizar o momento que recebeu as novas notícias sobre Scooby.

"Viva o Douglas (Silva), salvou! Ai gente, isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno! Primeira semana! Eu hein? Que susto", disse Luana durante os vídeos.

Já no confinamento, Scooby conversou com Tiago Abravanel, e falou sobre família e a relação de seus filhos com a sua atual mulher, Cíntia Dicker. O surfista é pai de Bem, Liz e Dom, de sua relação com Luana.

Ele recordou a reação que seus filhos tiveram quando perceberam que Cíntia o levaria para o aeroporto, onde pegou o avião para entrar no reality show. "Quando a Cíntia foi me levar no aeroporto, o desespero deles... 'Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?'. Ainda dei uma brincada: 'Papai vai ficar o maior tempão longe, vocês não tão nem aí. A Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?'. A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. Uma parada muito louca", disse ele.

Ele continua contando e cita a relação com a ex-mulher, Luana Piovani:

A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro.