BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby sobre relação dos filhos com Cíntia Dicker: "Luana não tem nenhum ciúme"

Pedro Scooby garantiu, em conversa no BBB 22, que Luana Piovani não sente ciúme da relação

Pedro Scooby fala da relação de seus filhos com Cíntia Dicker - Foto: Reprodução / Globo
Pedro Scooby fala da relação de seus filhos com Cíntia Dicker - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h29

Na piscina do BBB 22, Pedro Scooby conversou com Tiago Abravanel. e falou sobre família e a relação de seus filhos com a sua atual mulher, Cíntia Dicker. O surfista é pai de Bem, Liz e Dom, de sua relação com Luana Piovani.

Ele recordou a reação que seus filhos tiveram quando perceberam que Cíntia o levaria para o aeroporto, onde pegou o avião para entrar no reality show. "Quando a Cíntia foi me levar no aeroporto, o desespero deles... 'Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?'. Ainda dei uma brincada: 'Papai vai ficar o maior tempão longe, vocês não tão nem aí. A Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?'. A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. Uma parada muito louca", disse ele.

Ele continua contando e cita a relação com a ex-mulher, Luana Piovani:

A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro.

Há alguns dias, Scooby já havia falado sobre como tem sido a sua relação com a ex. "A gente está chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação", disse o surfista na ocasião.

 

Flores e indiretas

Poucos dias depois da entrada de Scooby no programa, Cíntia mostrou nas redes sociais uma surpresa deixada por ele: No registro, feito pelo Instagram, ela exibiu um recado e rosas vermelhas compradas por ele. 

Cíntia se emocionou com o presente do namorado. Na mensagem carinhosa, Scooby disse: "Meu amor, são oito dias de muitas saudades, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento! Te amo, te vejo em 95 dias".

Luana comentou sobre a decisão do surfista em encarar o desafio no reality show. Em uma conversa com a coluna de Nina Lemos no UOL, a atriz afirmou: "Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse Big Brother. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!".

"E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo", acrescentou a atriz.