BBB 22

Cintia Dicker revela recado deixado por Pedro Scooby antes do BBB 22: "Te vejo em 95 dias"

Cintia Dicker se emocionou ao mostrar recado do marido nas redes sociais

Participante do reality, surfista deixou recado romântico e rosas vermelhas - Reprodução / Instagram @cintiadicker
Participante do reality, surfista deixou recado romântico e rosas vermelhas - Reprodução / Instagram @cintiadicker

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h26

Cintia Dicker mostrou uma surpresa, nas redes sociais, deixada por Pedro Scooby antes do surfista entrar para o BBB 22. No registro, Dicker exibiu um recado e rosas vermelhas compradas por ele. 

Através dos stories de seu Instagram, Cintia se emocionou com o presente do namorado. Na mensagem carinhosa, Scooby disse: "Meu amor, são oito dias de muitas saudades, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento! Te amo, te vejo em 95 dias."

Em seu perfil, Cintia tem compartilhado sua torcida pelo marido, enquanto a ex do sufirsta, Luana Piovani, esteve trazendo entretenimento por conta de seu posicionamento. Em seu Instagram, a atriz garantiu que não fará comentários sobre o programa, mesmo que venha a rebater brincadeiras sobre o reality.

Durante a estreia do programa, nesta segunda-feira (17/01), os vídeos de Piovani se posicionando sobre não falar da participação do ex foram reproduzidos na abertura do BBB. Ainda nesta segunda, ela ironizou que comentaria sobre o reality, caso fosse contratada da emissora. "Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento."

"Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista. Entro agora nos comentários, era tão legal. Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba", disse.