FAMOSOS

Erika Schneider reflete sobre idade: "Me imaginava casada e com filhos"

No entendo, Erika Schneider diz que ninguém precisa se encaixar em um padrão

Erika Schneider diz que ninguém precisa se encaixar em um padrão - Foto: Reprodução / Leandro Müller
Erika Schneider diz que ninguém precisa se encaixar em um padrão - Foto: Reprodução / Leandro Müller

Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h45

No dia 11 de fevereiro, Erika Schneider completa 31 anos. Feliz e realizada com as suas conquistas até agora, ela reflete sobre a nova idade e diz não ter medo de envelhecer.

"Me sinto melhor do que nunca. Mais bonita do que quando tinha 18 anos, mais madura e pronta para lidar com as cobranças do mundo. Não tenho medo de envelhecer. Acredito que cada idade tem seu encanto e beleza", conta a ex-bailarina do Domingão.

Mas nem sempre foi assim, já que Erika assume que vivenciou a tão falada crise dos 30 no ano passado.

"Eu tive essa crise dos 30. Eu estava em uma fase de muitas mudanças, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas tudo isso que aconteceu comigo no ano passado, fez parte do meu amadurecimento como mulher, como profissional, me fez enxergar a vida de outra maneira. Hoje tenho mais autoconfiança e amor-próprio", comenta.

A ex-A Fazenda também diz que quando era novinha, imaginava que aos 30 já estaria casada e com filhos.

"Me imaginava casada e com filhos. A gente sempre sonha com isso quando somos novinhos. Mas talvez esses nem sejam os nossos verdadeiros sonhos. A pessoa, sem querer, acaba obedecendo às pressões da sociedade. Hoje, tenho consciência de que tudo acontece quando Deus quer e você se permite. Se quiser casar com 20, está tudo bem. Com 50 também. Se não quiser, também está ok. Pode ter só filhos sem casar. Temos que viver do nosso jeito, sem medo de julgamentos", finaliza.