FAMOSOS

Bárbara Evans revela peso ganho durante gravidez e assume falta de libido: "Vontade zero"

Bárbara Evans está na 28ª semana de gestação

Bárbara Evans revela peso ganho durante gravidez e assume falta de libido - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans revela peso ganho durante gravidez e assume falta de libido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h31

Durante a madrugada de hoje, a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans, que está em suia 28ª semana de gestação de seu primeiro bebê, que será uma menina chamada Ayla, abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram para conversar sobre gestação.

Durante a conversa, Bárbara revelou quanto peso já ganhou durante a gestação e ainda comentou sobre a falta de sua libido, orientando para outras futuras mamães não se sentirem culpadas por isso durante o período de gravidez.

Bárbara iniciou respondendo qual tipo de parto pretende ter, afirmando que vai ter uma cesárea. "Espero que todos respeitem, nunca tive o sonho de ter parto normal", disse a modelo.

Quando foi questionada se sentia vontade de praticar sexo durante a gestação ou se estava sem libido, ela conta que, no momento, sua vontade "está zero". "á fizemos, mas por aqui a libido está zero. Eu conversei com meu marido, que estamos em um momento especial. Nosso foco é outro e termos muito tempo para isso ainda", disse. "Não se forcem a fazer nada que não estejam com vontade. Conversem com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vão entender. Além de estar e sem posição, libido ruim... Se rolar, rolou. Mas o que eu quero falar é que não se sintam mal, não se culpem. Logo tudo isso irá passar", ensinou a modelo que é casada com o empresário Gustavo Theodoro.

A influencer então comentou sobre quantos quilos chegou a ganhar após uima seguidora querer saber se ela ficou com medo de desenvolver diabetes gestacional ou alguma alteração em seus exames de rotina. "Engordei até agora 14 quilos na gravidez. 28 semanas por aqui", escreveu a modelo na legenda do vídeo.

"Durante dezembro eu abusei muito e engordei 5 quilos. A partir desse choque resolvi melhorar minha alimentação e acabei até emagrecendo, mas não tive diabetes gestacional até agora", finalizou.