FAMOSOS

Mumuzinho relata período em que passou separado da esposa: "Fiquei um mês sozinho, foi bem difícil"

Mumuzinho comentou sobre o assunto durante entrevista em podcast

Mumuzinho durante o podcast "Bulldog Show" - Foto: Reprodução / YouTube
Mumuzinho durante o podcast "Bulldog Show" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h13

Durante uma entrevista para o podcast "Bulldog Show", o cantor Mumuzinhorelembrou a época em que passou um mês afastado de sua esposa, a influenciadora digital Thainá Fernandes, com quem se casou em 2019. Segundo o artista, ele estava passando por alguns conflitos internos na época, o que acabou afetando seu relacionamento com a influencer.

"Eu estava num momento muito acelerado. Eu ia para o escritório e ficava bebendo, chegava tarde em casa. Eu dei uma extrapolada, dei uma surtada, não com as pessoas, mas comigo mesmo. Eu meio que esquecia ela e a deixava de lado, passando a ver outras coisas", lembrou ele durante a entrevista.

O cantor ainda explicou que a família de sua esposa é de Santos, litoral de São Paulo, e ela começou a se sentir sozinha. "Chegou uma hora que ela bateu na GH [Music Produção Musical] e estava rolando uma resenhazinha, música e coisa e tal. 'Esquece, deu ruim'. Nunca saí de um lugar tão rápido em tão pouco tempo. Foi aí que ela falou: 'não quero mais ficar, para mim não dá mais, você está vivendo outra coisa'. Ela foi embora, separou. Fiquei um mês sozinho, foi bem difícil, mas depois a gente conversou e eu reconheci meus erros. Graças a Deus consegui retomar o casamento e estamos felizes", contou Mumuzinho.

Em outubro de 2021, Thainá Fernandes revelou uma curiosidade aos seguidores nas redes sociais, ao interagir respondendo perguntas.

Em seu Instagram, Thainá decidiu responder perguntas sobre "eu já/eu nunca". Um seguidor questionou: "Já olhou os directs e WhatsApp do marido?". Ela afirmou: "Eu já (eu sempre). Zero problema nisso", garantiu.