BBB 22

BBB 22: Ex-diretor da Record manda recado para Boninho e detona reality: "Elenco não ajuda"

Ex-diretor da Record, Vildomar Batista, alerta Boninho sobre o elenco da edição

Vildomar Batista e Boninho - Foto: Reprodução / Instagram
Vildomar Batista e Boninho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 10h27

Vildomar Batista, ex-diretor da Record Tv, acabou chamando atenção de seus seguidores na última terça-feira (01/02) ao postar uma reflexão sobre a nova temporada do Big Brother Brasil. Através de suas redes sociais, Vildomar respondeu um comentário sobre o programa e aproveitou para mandar um alerta para o diretor do reality, Boninho.

Segundo ele, o elenco do BBB 22 está abaixo do esperado pelos telespectadores e internautas, pois até o momento, não conseguiram entregar um bom entretenimento. Vildomar ainda afirma que o "Big Boss" vai ter muito trabalho para atingir o sucesso que obteve com a última temporada em 2021.

"Quando o elenco não ajuda e ele não é capaz de seduzir o entretenimento do público, produção e diretor vão ter que trabalhar dobrado para mostrar ao público que a graça da televisão é promover o entretenimento. BBB 22 vai precisar alinhar suas ferramentas estratégicas para superar a edição anterior", disse o comunicador, que já comandou vários programas na Record TV e também, na Band. Vildomar já esteve à frente de programas como "Programa do Gugu", "Hoje em Dia" e "Aqui na Band".

Vale ressaltar que, ainda na noite de ontem, Boninho e a cantora Ludmilla trocaram algumas provocações na web logo após a exibição de um VT no BBB 22 sobre a dançarina Brunna Gonçalves, que foi "zoada" por sua participação no reality.