FAMOSOS

Mulher de Alexandre Frota exibe bumbum em look transparente: “Tá boa?”

Fabi Frota escolheu figurino revelador para ir a evento fitness

Fabi Frota recebeu elogios após exibir corpão em figurino transparente - Foto: Reprodução/ Instagram@fabifrota77
Fabi Frota recebeu elogios após exibir corpão em figurino transparente - Foto: Reprodução/ Instagram@fabifrota77

Redação Publicado em 26/09/2022, às 14h06

A musa fitness Fabi Frota, de 41 anos, escolheu um figurino revelador 一 que acabou deixando seu bumbum inteiro à mostra 一 para ir a um evento fitness no Centro de Eventos Pro Magno, na Granja Viana, em São Paulo, no último final de semana.

Em seu Instagram, a esposa do ator e candidato a deputado estadual pelo PSDB-SP Alexandre Frota, postou algumas fotos da ocasião e foi ovacionada por seus admiradores.

“Tá boa?”, brincou o youtuber Bruno Di Simone. “Maravilhosa ela”, disse uma fã. “Uma deusa”, comentou outro.



Em uma postagem recente, ela arriscou uma “acrobacia” ao fazer o desafio da parede do TikTok, que viralizou nos últimos meses na plataforma.

A influenciadora compartilhou um vídeo de sua tentativa e acabou chamando a atenção por conta do figurino ousado (um maiô preto fio-dental): “Entrei na trend também”, divertiu-se ela.

Em uma postagem recente, Fabi surpreendeu ao posar de calcinha e mostrar aos seguidores(as) como está ficando seu bumbum após um procedimento à base de bioestimuladores de colágeno.

Bumbum na nuca

Na rede social, a apresentadora compartilhou vídeos feitos diretamente do consultório de uma clínica de estética e falou sobre a mudança: 

“O gente, eu estou toda torta aqui, ó… mostrando o bumbum e a Vitória ali… [...] Estou mostrando o bumbum, estou treinando bastante, aliás estou dando bastante ênfase no glúteo, mas eu sempre tive o glúteo bem grande, mas olha como está hoje”, começou ela.

Fabiana acrescentou: “Estou na terceira sessão… Vitória, mostra aqui a minha bananinha que eu sempre reclamo como melhorou e hoje aqui, ó… Já riscamos e então hoje a gente vai para a terceira sessão e eu estou amando”, comentou.

Responsável por desenvolver o método, Natasha 一 que recebe muita gente famosa em seu consultório 一 compartilhou o mesmo vídeo em seu Instagram Stories.

Recentemente, a youtuber Gkay também se submeteu ao procedimento. Além dela, famosas como Andressa Ferreira, Bárbara Labres, Bruna Biancardi, Bruna Marquezine, Bruna Santana, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Flay, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni, a atriz Mariana Ximenes, Thyane e Virginia Fonseca também já fizeram.