A FAZENDA

Ex-Mulher Abacaxi critica Moranguinho em A Fazenda: “Não vai longe”

Marcela Porto falou da participação de Ellen Cardoso no reality

Ex-Mulher Abacaxi criticou posicionamento de Moranguinho em A Fazenda - Foto: Allan BERTOZZI
Ex-Mulher Abacaxi criticou posicionamento de Moranguinho em A Fazenda - Foto: Allan BERTOZZI

Redação Publicado em 26/09/2022, às 13h15

A empresária Marcela Porto, de 47 anos, que ficou famosa no mundo artístico como Mulher Abacaxi 一 na época em que as mulheres fruta estouraram 一, criticou a participação de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em A Fazenda 14.

A caminhoneira explicou que esperava uma “representante de personalidade forte”, mas que se decepcionou com o posicionamento da ex-funkeira na atração:

“Achava que teria uma personalidade forte, mas a história dela ali gira em bajular a Dra. Deolane. Esqueceu que é uma fruta, não uma planta. Precisa ter sua própria trajetória. Torço por ela, mas desse jeito não vai muito longe, só se a amiga protegê-la”, disparou.

Marcela acrescentou: “Tem pessoas que estão ali no mesmo grupo que se destacam, mas ela tá ali precisando da luz da Deolane para tentar brilhar. Torci para o Créu entrar assim ela ia ter sua própria história, mas do jeito que ela tá, ainda ia precisar da amiga para defendê-la”, opinou.



Embora faça parte do famoso movimento das mulheres-fruta, ela ressaltou que não tem contato com a esposa do cantor Naldo Benny:

“A via algumas vezes. Tenho carinho e respeito por todas as outras mulheres frutas. Mas amizade só tenho com a Mulher Maça”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcela Porto (@mulherabacaxi7)