Atriz contou que foi “sexualmente mais feliz” depois dos 30 anos
Redação Publicado em 26/09/2022, às 09h33
Alessandra Negrini, de 52 anos, abriu o jogo ao falar sobre sexo e revelou, entre outras coisas que “sempre foi sexualmente feliz” 一 mas que as coisas melhoraram ainda mais depois dos 30 anos.
“Eu sempre fui sexualmente feliz. Se bem que depois dos 30 você é sexualmente mais feliz, você vai entendendo melhor seu corpo. Sexo é muito recompensador, é algo que faz você reconectar com a vida na terra e a vida no céu, é uma ponte. Taí, as pessoas devem cultivar o sexo”, disse ela, em entrevista à Mariana Rosário, da coluna Ela, do jornal O Globo.
Sempre muito elogiada nas redes sociais, a atriz contou que se sente mais confortável atualmente com o fato de ser considerada uma mulher sensual.
“Hoje eu me sinto mais livre para exercer isso do que antigamente. Antes tinha medo, agora eu estou cagando. Cansei, minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo”, explicou.
Alessandra disse ainda que “usa uma medida” para decidir as coisas:
“[Uso] A medida do prazer. Tá gostoso? Tá prazeroso? Então, é isso que farei. às vezes, não me sinto confortável com meu corpo, aí quero ficar em casa de pijamão. Aí meu prazer estará em ver uma série de TV”, completou.
COLUNISTAS