FAMOSOS

Deolane Bezerra tirou boca e turbinou bumbum; veja os novos procedimentos da influenciadora

Deolane recorreu a novos procedimentos para mudar a boca e o bumbum

Deolane Bezerra mudou a boca e deixou o bumbum mais redondo e empinado - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra mudou a boca e deixou o bumbum mais redondo e empinado - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 20/05/2022, às 11h04

Sempre vaidosa, Deolane Bezerra, de 33 anos, nunca escondeu de seus seguidores que é fã de procedimentos estéticos.

Com mais de 14,1 milhões de seguidores só no Instagram, a advogada e influenciadora contou, por exemplo, que iniciou a retirada do preenchimento labial que havia colocado e que por isso ficará com a “boca murcha”.

“Amanhã estarei com a boca murcha”, disse ela, no Instagram Stories, na última quarta-feira (18/05). No dia seguinte, voltou à rede social e explicou: “Tudo para melhorarmos. Agora já desinchou um pouquinho. Gente do céu, está diminuindo mais ainda”, comentou.



Além de mudar a boca, Deolane também resolveu dar uma “turbinada no bumbum”. A advogada recorreu a um tratamento à base de bioestimuladores de colágeno que promete deixar o bumbum na nuca, empinado e mais redondo.

Responsável pelo procedimento, a esteticista Natasha Ramos, apelidada carinhosamente de Dra. Bumbum, compartilhou uma foto da influenciadora em seu consultório e elogiou: “Bem-vinda ao time, que energia boa dessa maravilhosa!”.

O procedimento ainda melhora os contornos dos glúteos e reduz as celulites na região. Os resultados aparecem em 60 dias: “Deixa empinadinho, sem celulite e sem flacidez”, garantiu Natasha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)

 

Além de Deolane, a esteticista também cuida de famosas como Andressa FerreiraBárbara Labres, Bruna Biancardi, Bruna Marquezine, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Fabiana Frota, Flay, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni, a atriz Mariana Ximenes e Virginia Fonseca.