FAMOSOS

Deborah Secco revela romance tórrido com Maria Gadú no passado: “Para mim, era namoro”

Atriz contou que foi apaixonada pela cantora na época de solteira

Deborah Secco viveu romance com Maria Gadú, segundo jornal - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco e @mariagadu
Deborah Secco viveu romance com Maria Gadú, segundo jornal - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco e @mariagadu

Redação Publicado em 19/05/2022, às 06h35

Deborah Secco, de 42 anos, contou em entrevista recente que foi apaixonada por uma “mulher famosa” na época em que era solteira: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, disse ela, ao jornalista Léo Dias, sem revelar o nome da artista.

A famosa, de acordo com o jornal Extra, era a cantora Maria Gadú. Segundo a publicação, tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras na época e decidiram não trazer o romance a público, mantendo o relacionamento em sigilo.

Deborah também abriu o jogo sobre sua “fase danadinha”, como ela mesma descreveu, e revelou, entre outras coisas, que tem algumas inimizades até hoje por ter se relacionado com namorados de amigas e até homens casados no passado.



“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, disse ela.