TV

Elisa Sanches curte férias em Portugal antes de gravar série do Globoplay

Atriz se prepara para gravar a série “O Jogo”, também do Globoplay

Elisa Sanches está curtindo férias antes de novo trabalho - Foto: Reprodução/ Instagram@elisasanchesreall
Elisa Sanches está curtindo férias antes de novo trabalho - Foto: Reprodução/ Instagram@elisasanchesreall

Redação Publicado em 18/05/2022, às 07h29

Uma das atrizes pornô mais premiadas do Brasil, Elisa Sanches está curtindo férias em Portugal após uma comentada participação na série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

Após sua primeira oportunidade no streaming, ela aguarda o chamado para gravar a série O Jogo, da mesma plataforma.

Além das gravações, Elisa está trabalhando no lançamento de sua biografia. No livro, que deve chegar às prateleiras no segundo semestre, a atriz pretende mostrar um lado mais humanizado, desde os perrengues que sofreu no início da carreira até a fama.

“Estou amando Portugal, mas, já com muita saudade do Brasil. Volto logo para começarmos os trabalhos. Eu faço aniversário no dia 21 de agosto e acredito que o lançamento do meu livro seja para celebrar esta data. Apesar de ser uma história de muita luta e sofrimento, minha caminhada é, também, de superação, já que eu não me entreguei e venci todas as adversidades”, disse ela, ao Em Off.

Elisa revelou que passou por momentos de extrema tristeza e que chegou a atentar contra a própria vida:

“Sim, já tentei o suicídio, houve momentos em que eu fiquei muito entristecida, achando que não era forte. Mas depois de passar por tantas coisas, eu pensei: ‘caramba, eu consegui sobreviver no mundo!’. Então vamos viver e jogar para o universo!”, completou.