FAMOSOS

Perfil mostra fotos raras do ensaio de Solange Couto para a Playboy: “Não é brinquedo, não!”

Atriz posou pelada para o fotógrafo J.R. Duran há 40 anos

Solange Couto em foto atual e em seu ensaio para a Playboy em 1982 - Foto: Reprodução/ Instagram@luizgwyer e @insideplayboybrasil e J.R. Duran
Solange Couto em foto atual e em seu ensaio para a Playboy em 1982 - Foto: Reprodução/ Instagram@luizgwyer e @insideplayboybrasil e J.R. Duran

Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h34

Uma das mulatas de Sargentelli, a atriz Solange Couto, de 64 anos, teve algumas fotos de seu ensaio para a Playboy divulgadas pelo perfil do Instagram Inside Playboy Brasil 一 dedicado à colecionadores e apaixonados pela revista masculina.

Uma das mulheres mais cobiçadas da década de 80, a artista começou a dançar aos 16 anos, na boate Sucata, no Rio de Janeiro, no show Ziriguidum n.° 3, de Sargentelli.

Destaque na novela Os imigrantes (1981), ela posou para um ensaio interno da Playboy no ano seguinte. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo J.R. Duran.



Ao verem as fotos, feitas há 40 anos, muita gente elogiou: “Que ensaio incrível!”, elogiou uma internauta. “Meu Deus, que linda”, elogiou mais um. “Ensaio lindo!”, concordou outro. “Nãe é brinquedo, não!”, disse mais um parafraseando o famoso bordão de Dona Jura, personagem da artista em O Clone (2001).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por INSIDE PLAYBOY BRASIL (@insideplayboybrasil)