FAMOSOS

Giovanna Ewbank reclama de obra na casa de Fernanda Gentil: “Vou gravar de madrugada”

Atriz ironizou ao falar sobre barulho na casa da apresentadora

Giovanna Ewbank reclamou de barulho de obra na casa de Fernanda Gentil - Foto: Reprodução/ Instagram@gioewbank e @gentilfernanda
Giovanna Ewbank reclamou de barulho de obra na casa de Fernanda Gentil - Foto: Reprodução/ Instagram@gioewbank e @gentilfernanda

Redação Publicado em 19/05/2022, às 07h38

Vizinha de Fernanda Gentil, Giovanna Ewbank recorreu ao Instagram Stories para fazer uma espécie de desabafo por conta dos barulhos vindo da obra de reforma que está acontecendo na casa da apresentadora.

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, disse ela, em vídeo, mostrando o barulho aos seguidores.

Giovanna acrescentou: “Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, continuou.



A atriz ainda mostrou uma interação com Fernanda, que acabou se desculpando pelo incômodo.

“Oie, tudo bem? Aqui é a sua vizinha. Desculpe pelo barulho, estou passando para saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças”, postou Fernanda.

Giovanna respondeu: “Sim, por favor, querida, se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris. Vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa… Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já, sua vizinha”, disse ela.