FAMOSOS

Ana Paula Renault abre o jogo sobre demissão do SBT e treta com Sikêra Jr.: “Machuca, gente”

Ex-BBB negou ter batido em Flor e ter feito “pandemônio” no SBT

Ana Paula Renault negou ter batido em Flor e falou de treta com Sikêra Jr. - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaularenault
Ana Paula Renault negou ter batido em Flor e falou de treta com Sikêra Jr. - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaularenault

Redação Publicado em 26/05/2022, às 05h33

Ana Paula Renault, de 40 anos, abriu o jogo sobre sua demissão do SBT, em novembro do ano passado, e aproveitou para falar sobre a treta com o apresentador Sikêra Jr., que comanda o Alerta Nacional, da RedeTV!, durante um longo desabafo no Instagram.

Na rede social, a ex-BBB contou que não agrediu ninguém nos bastidores do Fofocalizando e chegou a chorar ao falar sobre uma postagem em que o jornalista reúne algumas notícias da época.

“Eu deveria ter gravado esse vídeo há muito tempo, logo quando ocorreu o meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, que foi envolto a uma série de mentiras, que eu havia batido na Flor, minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio… Imagina a cena”, começou ela, visivelmente abalada.



Ana acrescentou: “Disseram que eu brinquei com a figurinista, com a maquiadora, que fiz um pandemônio no SBT… E isso, gente, não aconteceu!”, garantiu ela.

Desafeto com Sikêra Jr.

Na gravação, Ana Paula contou que os boatos de que teria agredido as colegas de trabalho no SBT ganharam mais força depois de uma postagem feita pelo apresentador Sikêra Jr., e que até 

“Com a morte da Marília Mendonça, o assunto da minha demissão se tornou algo ínfimo. Os sites de fofoca replicaram o conteúdo e ficou dito pelo não dito. Depois o Sikêra Jr. compartilhou as manchetes no Instagram falando que o ‘inimigo dobraria os joelhos’. O inimigo em questão era eu. Eu não sabia que era inimiga do Sikêra. Fui buscar o motivo, e pensei: ‘será que foi porque eu não tirei o chapéu para ele no Raul Gil?’. Ele fez um recorte de todas essas matérias mentirosas, publicou, e a página dele tem um alcance incrível. Um certo dia, a zeladora do meu prédio perguntou: ‘Por que você bateu na Flor?’. Machuca, gente”, continuou.

“Foi alguém querendo me silenciar”

No desabafo, Ana diz acreditar que todos os boatos foram plantados por alguém que quer prejudicá-la. Ela lembrou sua expulsão do Big Brother Brasil por supostamente agredir outro participante e disse que pessoas usaram o fato para denegrir sua imagem.

“Fui expulsa do BBB por agredir um participante. A questão é pegar isso e transformar numa fake news sabendo que o povo iria acreditar. Então foi alguém querendo me prejudicar seriamente. Querendo me silenciar, dizendo que sou problemática. Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida quanto fui no Fofocalizando”, lamentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault)