FAMOSOS

Gretchen se derrete pelo marido em declaração: "Fiquei presa por anos te procurando"

Gretchen homenageou Esdras de Souza e publicou mensagem carinhosa

Cantora e Esdras se casaram em Belém, no Pará, em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora e Esdras se casaram em Belém, no Pará, em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h15

Gretchen surpreendeu o marido, Esdras de Souza, ao compartilhar uma declaração de amor nas redes sociais e se derreteu pelo músico, nesta quarta-feira (25/05). Aos 63, a cantora admitiu que o amor do casal transcende o tempo. 

A artista usou seu Instagram para dividir sua paixão pelo marido: "Ele me libertou! Há milhares de anos que procurávamos um pelo outro, pois bem nos encontramos em Belém!".

Gretchen prosseguiu: "Há milhares de anos que havíamos nos perdido um do outro. Estávamos soltos, vazios e procurando o amor. Tudo se encaixou num piscar de olhos, coisas de vidas passadas que só e ele entendemos."Fiquei presa por anos te procurando. Esperando o dia de te encontrar."

"Demorou, mas agora vale a pena cada dia de espera. Porque cada dia que  vivo ao seu lado, recupero 10 anos de vida. Obrigada, meu amor", finalizou.

A cantora contou, em entrevista recente, sobre as agressões domésticas que costumava sofrer de um de seus ex-maridos. Sem problemas para falar sobre o assunto, a rainha do rebolado não revelou o nome do agressor e contou que hoje em dia ajuda mulheres vítimas de violência doméstica.

"Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo", revelou ela, durante sua participação no programa Chupim, da Metropolitana FM.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)