FAMOSOS

Bruna Lombardi lamenta morte da tia e se despede: "Partiu aos 93 da maneira mais serena"

Bruna Lombardi homenageou a tia em uma despedida nas redes sociais

Atriz publicou texto carinhoso e recebeu apoio de amigos e seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @brunalombardi
Atriz publicou texto carinhoso e recebeu apoio de amigos e seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @brunalombardi

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h07

Bruna Lombardi lamentou a morte da tia, Yolanda, aos 93 anos nas redes sociais, nesta quarta-feira (25/05), e publicou um texto carinhoso ao homenagear a idosa, garantindo que ela morreu "sem nenhuma doença". 

"Amados, compartilho com vocês esse momento. Minha tia querida, que muitos de vocês acompanharam e enviaram lindas mensagens, partiu aos 93 anos e da maneira mais serena possível."

Lombardi prosseguiu: "Foi lúcida e sem nenhuma doença. Apenas fez a passagem. Como disse maravilhosamente o escritor José Agualusa: '... foi desaparecendo aos poucos, como um arco íris se dissolvendo no céu."

"Essas palavaras são tão lindas como minha tia Yolanda e tantas mulheres no mundo. Além dessas últimas fotos, acrescentei um video com ela, num outro momento, falando da beleza e da importância do silêncio. Agora o silêncio se fez. Que sua luz continue sobre nós. Amém", escreveu ela no Instagram.

Ainda na publicação, Bruna também compartilhou um vídeo em que aparece com a tia, na praia, enquanto Yolanda diz em português e italiano que "a coisa mais bonita e mais importante da vida é o silêncio". "Amor, a verdade está no silêncio e no sentir a profundidade da parte do universo, que vem até nós como beijos do sol, claros e felizes de nos encontrarem", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardi)