FAMOSOS

Thales Bretas brinca ao carregar filhos no colo: "Lombar clama por fisioterapia"

Thales Bretas esteve aproveitando viagem a Nova York com Gael e Romeu

Viúvo de Paulo Gustavo deixou os internautas encantados com a foto - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Viúvo de Paulo Gustavo deixou os internautas encantados com a foto - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 25/05/2022, às 08h54

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), o médico Thales Bretas aproveitou o passeio em Nova York com os filhos, Gael e Romeu, e compartilhou um registro encantador ao carregar os dois no colo. 

"Eles só querem colo, meu Deus. Sei que um dia estarei com saudade disso. Mas, por ora, minha lombar clama por fisioterapia", brincou Bretas na foto publicada através dos stories de seu Instagram.

Na imagem, ele segura os bebês, que se olham, e sorri para um deles. Em outra postagem, ele mostra um dos filhos durante passeio na cidade estadunidense. 

O dermatologista publicou, no início do mês, uma homenagem a Paulo Gustavo, um ano após a morte do humorista, vítima de complicações da Covid-19. No Instagram, ele compartilhou uma foto em família ao lado do ator e dos filhos, Gael e Romeu:

"Hoje, 4 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir."

Bretas prosseguiu: "De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos - provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente." 

Thales Bretas brinca ao carregar filhos no colo