FAMOSOS

Kiko, do KLB, relembra aborto espontâneo e comenta desejo de ser pai: "Na hora certa virá"

Kiko Scornavacca disse que esteve tentar aumentar a família com Francine Pantaleão

Músico está casado há três anos com Francine, com quem se relaciona há dez - Foto: Reprodução / Instagram @kikoklb
Músico está casado há três anos com Francine, com quem se relaciona há dez - Foto: Reprodução / Instagram @kikoklb

Redação Publicado em 25/05/2022, às 08h30

Kiko Scornavacca, de 43 anos, falou sobre o desejo de ser pai e aumentar a família, e relembrou o aborto espontâneo que a esposa Francine Pantaleão sofreu, em conversa com a Quem

Casados há 3 anos, os dois estão em um relacionamento há dez. O músico afirma, ainda, que "criança é a luz do mundo": "Lá em casa é uma bênção estar na companhia das minhas sobrinhas e agora do Ravi, que chegou há quatro meses."

"Sou apaixonado por eles. Estou um pouco atraso na questão da paternidade, mas creio na hora certa de Deus. É um desejo meu e da Francine", disse. Irmão de Leandro, casado com Natália Guimarães, ele é tio das gêmeas Maya e Kiki, de 8 anos. Kiko também é irmão de Bruno, que anunciou a chegada de seu primeiro filho no ano passado, quando também descobriu que Francine estava grávida.

Kiko descobriu, entretanto, que a esposa havia sofrido um aborto espontâneo: "Quando o Bruno descobriu com a Maria estava grávida, na mesma semana, acho que cinco dias depois, ligue para ele para contar que a Francine também estava grávida. Os dois seriam primos-irmãos que nasceriam com um dois dias de diferença."

"Mas poucas semanas depois, acho que seis semanas, a gestação acabou sendo interrompida e perdemos o bebê. A gente não sabia o sexo, mas já tinha definido que se fosse menino, se chamaria Francesco em homenagem ao meu pai", relembrou ele, que perdeu o pai em 2018. "Acredito que o meu filho virá na hora certa. Se Deus quiser, muitos Kikinhos virão por aí. Só estamos aguardando a hora certa."