FAMOSOS

André Gonçalves cortou relação com filha, segundo Cynthia Benini: "Foi cancelada"

André Gonçalves bloqueou meios de comunicação com a filha, Valentina

Cynthia Benini revelou que o ex-marido cortou relações em maio a briga na justiça por pensão - Foto: Reprodução
Cynthia Benini revelou que o ex-marido cortou relações em maio a briga na justiça por pensão - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/05/2022, às 16h00

Cynthia Benini expôs o ex-marido, André Gonçalves, em meio a briga na Justiça por conta de pensão, e revelou que o ator decidiu cortar relações com a filha de 19 anos, Valentina, em conversa com Daniela Albuquerque

"Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período. Mas depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco."

"Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante", disse a jornalista, que ainda afirmou a exclusão de Valentina da vida de André. "Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro."

Cynthia prosseguiu: "Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde. Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega."

André está devendo pensão para Valentina, além de Manuela Seiblitz, de 23 anos, de seu antigo relacionamento com Tereza Seiblitz. No ano passado, ele teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina.