Amaury Nunes compartilhou um comunicado e falou sobre o término
Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h41
Amaury Nunes publicou um desabafo ao falar, pela primeira vez, sobre sua separação de Karina Bacchi, e negou que a dedicação da atriz à religião tenha afetado o casamento dos dois.
Nesta terça-feira (24/05), Amaury usou seu Instagram para publicar o comunicado: "Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina."
Nunes prosseguiu :Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que é mentira. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam", admitiu. Ele também pediu para que o público evitasse julgar o fim do casamento:
"Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos."
Na última semana, Bacchi conversou com o pastor Josué Gonçalves, durante uma live realizada há cerca de dois meses, e desabafou sobre o fim de seu casamento com Amaury, após 4 anos de união.
Karina disse, durante sua reflexão, sobre sua fé: "Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento?".
Ver essa foto no Instagram