FAMOSOS

Karina Bacchi comenta fim de casamento e desabafa com pastor: "Até que ponto deve batalhar?"

Karina Bacchi participou de live com o pastor há cerca de dois meses

Atriz anunciou término do casamento com o empresário Amaury Nunes, após 4 anos de união - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz anunciou término do casamento com o empresário Amaury Nunes, após 4 anos de união - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h07

Karina Bacchi conversou com o pastor Josué Gonçalves, durante uma live realizada há cerca de dois meses, e desabafou sobre o fim de seu casamento com Amaury Nunes, após 4 anos de união. 

Karina disse, durante sua reflexão, sobre sua fé: "Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento?".

A atriz prosseguiu: "Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?". Ela falou, ainda, que chegou a buscar respostas em sua oração e queria fazer mudanças em seu relacionamento.

"A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?", ponderou.

A conversa de Bacchi foi publicada pela coluna Metrópoles, que também revelou o anúncio do término do casamento da artista. O ex-casal teria rompido há mais de um mês, além de o divórcio já ter sido assinado, mesmo que eles não tenham confirmado o fim. 

A coluna contou, também, que amigos próximos dos dois relataram que o término é definitivo, mesmo após reconciliação após crise no ano passado. Amaury teria dito que o fanatismo religioso da ex=mulher teria resultado no término da união.