FAMOSOS

Fábio Porchat revela que quer ter filho no ano que vem: “É um sonho, mas estou apavorado”

Apresentador contou que faz planos para aumentar a família

Fábio Porchat contou que fica apavorado com a ideia de ter filho - Foto: Reprodução/ Instagram@natalymega
Fábio Porchat contou que fica apavorado com a ideia de ter filho - Foto: Reprodução/ Instagram@natalymega

Redação Publicado em 19/05/2022, às 08h33

Sempre envolvido em vários projetos ao mesmo tempo, Fábio Porchat, de 38 anos, contou que está preparando “algo especial” ao lado da mulher, Nataly Mega, para o próximo ano: ter um filho.

Ao falar sobre o assunto, o apresentador contou que será “um sonho” tornar-se pai no período pós-pandemia, e brincou ao falar sobre os personagens de animações que já dublou no cinema.

“Para mim, até filho é projeto (risos). Ter um filho no ano que vem vai ser um sonho porque já vai ser fora deste pesadelo que a gente está vivendo. Mas, ao mesmo tempo, também estou apavorado”, disse ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.



Fábio acrescentou: “Uma coisa que me deixa muito feliz é que ele vai ser filho do Olaf. O meu sobrinho já fica pedindo para eu falar as frases e dá risadas. O meu filho vai poder tirar uma onda no colégio falando que é filho do Olaf”, brincou.

Além de aumentar a família, ele contou que também vai se desdobrar para cuidar da saúde. Após eliminar 17 kg em 2020, Fábio voltou a engordar:

“Eu lido da pior forma possível com essa coisa de fazer exercícios. Detesto. Só que não tem o que fazer, e não é por engordar ou emagrecer, é pela saúde. É para ter uma velhice saudável. Eu quero ter coluna e abdômen para uma vida longa e ativa. Então eu abro mão de todo o meu ódio e vou fazer exercício”, revelou.