FAMOSOS

Sylvester Stallone posa com a esposa e celebra bodas de prata: "Obrigado por me fazer sorrir"

Sylvester Stallone foi aclamado pelos fãs ao publicar declaração amorosa

Jennifer Stallone também se declarou ao marido na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @officialslystallone
Jennifer Stallone também se declarou ao marido na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @officialslystallone

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h57

Sylvester Stallone, de 75 anos, celebrou os 25 anos de casamento com Jennifer Flavin nas redes sociais e compartilhou uma declaração romântica ao registrar as bodas de prata com diversas fotos. 

No Instagram, Sylvester mostrou imagens com a esposa e celebrou: "Feliz aniversário de 25 anos para a minha incrível esposa. Não há palavras suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente dedicada, paciente e altruísta significou para nossas vidas, e eu só gostaria que pudéssemos ter mais 25! Obrigado, querida", disse.

Jennifer também compartilhou registros ao lado do astro de Rambo e se declarou: "Feliz 25 anos de casamento para nós! Obrigada por sempre me fazer rir, amar e proteger nossa linda família! Nosso casamento está melhorando a cada ano! Mal posso esperar para passar o resto de nossas vidas juntos."

Flavin aproveitou, ainda, para comentar na publicação do ator e agradecer a homenagem: "Obrigada, meu amor! Eu te amo muito e vamos passar os próximos 25 anos juntos! Mantenha-me rindo e eu serei sua para o resto da minha vida."

Stallone deixou os fãs encantados ao celebrar o casamento: "Feliz 25º aniversário para vocês dois! Parabéns por alcançar um marco feito de amor e confiança! Desejando-lhe felicidade para os próximos dias também! Parabéns pelo jubileu de prata do seu casamento", disse um. "Vocês dois são muito fofos!!! Feliz aniversário. Desejando-lhe muitos, muitos mais por vir", escreveu outro. 

No início do ano, o artista revelou que deixou a franquia de Os Mercenários ao publicar um vídeo nas redes sociais, em que aparece entregando seu papel a Jason Statham, seu colega de elenco. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)