FAMOSOS

Paulo Vieira leva caixa de doces do casamento de Lula e Janja para casa: “Não me julguem”

Humorista mostrou caixa de doces em vídeo publicado no Twitter

Paulo Vieira mostrou no Twitter caixa de doces do casamento de Lula que levou para casa - Foto: Reprodução/ Twitter@PauloVieiraReal
Paulo Vieira mostrou no Twitter caixa de doces do casamento de Lula que levou para casa - Foto: Reprodução/ Twitter@PauloVieiraReal

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h21

Um dos convidados do casamento de Lula e Janja, na última quarta-feira (18/05), em São Paulo, o humorista Paulo Vieira mostrou em seu Twitter que levou uma caixa de doces da festa para comer em casa.

Na rede social, o apresentador publicou um vídeo e pediu que os internautas não o julgassem pelo ato: “Não me julguem”, postou.

“Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa”, disse Paulo.



Ele acrescentou: “Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas. Um contrabando que foi permitido. Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces”, completou.

Comentários